Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

13 fevereiro 2007

... Olá minhas queridas amigas.
Em primeiro lugar quero deixar um muito obrigada a todas as menimas que me encheram de mimos nesta fase menos boa que estou a ultrapassar.
Hoje estou melhor, a nuvem cinzenta que paira na minha cabecita desde quinta-feira está a dissipar-se aos poucos e começo novamente a Acreditar que ainda é possível.
Eu sei que já disse isto muitas vezes, e mais vezes o repeti a mim própria, mas tenho que pensar que eu não sofro sozinha e que tenho e terei sempre o apoio do meu Marido. e, ontem vi um sofrimento tão grande no rosto dele, que me fez pensar em olhar para a frente não só por mim, mas sobretudo por Nós...
E, hoje, a meio da manhã recebi uma notícia que me deixou tão Feliz e que me fez pensar que não temos que viver só em função da Nossa Infertilidade, mas temos sobretudo que aproveitar estes pequenos momentos que nos são oferecidos como autênticas Dádivas.
Quero deixar muitos, muitos beijinhos cheios de carinho para todas vocês, pois sem o vosso apoio tudo isto seria muito mais dificil... Obrigada do fundinho do meu Coração...

14 comentários:

Sem Desistir disse...

Primeiras!!!
Assim é que é!Assim é que eu gosto de te ver!
Nada de baixar os braços à vida!!
É mesmo com determinação que conseguimos alcançar os nossos objectivos aqui na terra.
Beijocas

PatLeal disse...

És muito linda minha querida, vais ver que as coisas se vão resolver.

Jocas grandes e animo linda.

Ana disse...

Olá Guerreira,
.
Ansiedade, medo, angústia, raiva, desilusão, fé, pessimismo... todos estes sentimentos fazem parte do cotidiano de uma "tentante". Um dia fui chamada de "obcecada" pelo assunto e percebi que realmente estava.
.
Eu li o livro Grávidos! (aconselho vc a ler) e uma frase me chamou muita atenção, o médico disse que era preciso "permitir-se engravidar". Pensei muito sobre o que significava isto e cheguei a conclusão que para "permitir-se" é necessário uma saúde mental, e isto a gente não consegue com ansiedade e obsessão.
.
Portanto, sei que é extremamente difícil, mas TENTE se desligar, não dá para desistir de um sonho... mas dá para não fazer dele a única meta de sua vida!
.
Um dia uma amiga que sofreu de infertilidade disse-me que não faz sentido viver em sofrimento por alguém que não se tem nem se teve, que se somos felizes ao lado das pessoas que nos amam porque havemos de sofrer por alguém que não temos? Na época, eu não compreendi e talvez vc tb não compreenda isto agora..., mas é uma verdade!
.
Você mesmo já percebeu que tem motivos maravilhosos para viver e ser agradecida a Deus.. por isto siga em frente. Continue o seu tratamento, mas em deixar que isto seja sua única meta de vida
.
Tenha fé, perseverança e paciência.
.
Estou a disposição para te ouvir.
e-mail: esperadeumbebe@yahoo.com.br
www.esperadeumbebe.blogspot.com

CARLUXA disse...

Pois é amigaforça, nada de desanimos. Em frente é o caminho. Hoje tive a falar com uma amiga q está grávida depois de fazer aquilo que se calhar terás que fazer, por isso em frente, a estrelinha está à espera, miga.
Sff adiciona o meu blog:
carluxablog.blogspot.com

Barriguita disse...

gosto de te ver mais animadita! Não percas a esperança, porque o teu dia vai chegar.
Tiveste uma notícia boa... cheira-me que vem aí outra notícia de uma gravidez!!! Quem será??? Estou ansiosa... ou será por outra coisa???
Beijocas

Xana disse...

é assim que tem que ser!!! Força, calma e no entretanto ...sê feliz!!!
beijoca
tica

Nadia Amaral disse...

Assim é que se fala. Fico feliz por estares mais animadinha.

Beijinho

neusa disse...

Minha linda tudo se vai resolver cabeça para cima e em frente é o caminho beijokas e namora muito :)

Norita disse...

Sabes que podes sempre contar com o meu apoio, carinho e amizade em todo o teu caminho até à felicidade. Estou a torcer por ti sempre :)
Beijinhos grandes

Angela disse...

Fico mais feliz por te ver mais animadita !!!
Beijos grandes

Mary disse...

Amiga, espero que te tenham dado alternativas e esperança de solução desse teu problema...
Desse problema ainda n tinha ouvido muitos relatos, ele há com cada um...
BJs

Anónimo disse...

Assim mesmo é que é, sempre a olhar para a frente, e sempre em nome dos dois.
Muitas vezes os homens dão a impressão que não estão a sofrer, mas eles sofrem tanto como nós, tentam é fazerem-se fortes, para não nos deixarem transmitir a tristeza deles.
Estou a torcer pela tua consulta, já falta tão pouco, espero sinceramente que tragas de lá as Esperanças renovadas.
Bjs com amizade
Susana

Alexandra disse...

Gostei tanto deste teu post....

beijinhos

Maria disse...

Minha querida, fico muito contente por estares animada e por estares pronta para lutar! Assim é que é! :)

Beijocas grandes!