Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

27 novembro 2008

As duas princesas cá de casa...


Já há bastante tempo que queria escrever este post. Queria que vissem como eu tenho duas verdadeiras princesas cá por casa.
No entanto ainda não o tinha feito porque queria que a minha irmã desse autorização para publicar fotos da Leonor.
Digam lá se não são lindas estas pipoquinhas????
Como podem ver elas as duas dão-se como irmãs, andam sempre às turras uma com a outra, mas lá no fundo são inseparáveis.
Como andam no mesmo infantário passam muito tempo juntas, apesar de não andarem na mesma sala, de vez em quando lá uma ou outra foge para a sala onde a prima está.
Em casa já brincam as duas juntas, fazem perrices ao mesmo tempo, riem com o riso uma da outra e choram ao mesmo tempo.
A cada dia que passam estão mais crescidas e lindas.
ADORO-VOS HOJE E SEMPRE MEUS AMORES... PODEM CONTAR SEMPRE COMIGO.
BEIJINHOS COM MUITOM AMOR...

7 comentários:

Kitty disse...

Lindas!
:)
Beijinho

Sem Desistir disse...

É verdade, miga, são lindas!!!
bjos

Susana Pina disse...

São lindas amiga, e a cumplicidade nota-se...
Um bj grande
susana

Mary disse...

É bom ter primos tão próximos como irmãos.
BJs

Barriguita disse...

lindas!

tão bom que vai ser para ti vê-las crescer juntas!!!

beijocas

Sem Desistir disse...

Amiguita,
Vi-te no Domingo no El Corte Inglês, lol. Mas, ia a caminho do wc e quando voltei já não vos encontrei. Ainda deu, nas escadas rolantes, para olhar a tua Princesinha, ainda é mais gira ao vivo e tu Mãe, estás tb mais bonita!!!!!
Desejo-vos um Santo Natal.
bjos

Nina disse...

Feliz Natal!
Beijinhos