Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

20 novembro 2008

Novidades Nossas...

Olá a todas as minhas amigas do coração que teimosamente me seguem. Peço desculpa pela esta minha ausência, mas as coisas nos últimos tempos não têm sido fáceis.
A Matilde em meados de Outubro teve uma gastroentrite que me obrigou a ficar em casa a tratar da minha menina e de seguida eu que não liguei a uma tosse fortissima apanhei uma pneumonia e também tive de ficar em casa.
Resultado disto quando regressei ao trabalho as coisas tinham mudado muito, um monte de restrições, cortes na internet fruto de uns chefes que na minha ausência ficaram com os ouvidos bem cheios de muita mesquinhez.
Fico triste porque hoje em dias cada vez mais as pessoas só vivem para tramar as outras. No entanto, como eu costumo dizer ao contrário de certas pessoas o meu local de trabalho é isso mesmo, mais nada. Em casa com a minha família é que eu sou plenamente feliz.

A Matildinha entretanto a semana passada ficou outra vez com gastroentrite, anda um virus muito forte no infantário e os meninos da sala dela andam todos de rastos com esta situação.
E lá fiquei eu mais uma semana em casa. Mas acreditem cada vez mais tenho a noção que o que eu queria mesmo era exercer a minha função de mãe a 100%. Se pudesse largava hoje mesmo, neste preciso instante o meu trabalho para me dedicar somente á Minha Família...

A Matilde está quase a fazer 10 meses, a cada dia que passa está mais bonita e mais engraçada.
Corre a casa toda a gatinhar, já se tenta levantar agarrada às coidas e com relativo sucesso, bate muito bem palminhas e o primeiro dentinho já deu o ar da sua graça.

Apesar de haver dias em que me sinto a mais e muito mal no meu trabalho, acho sinceramente que as pessoas não merecem que eu me vá abaixo, pois elas para mim não têm significado nenhum...

O que realmente interessa, o Meu Porto de Abrigo, está em casa sempre à minha espera ao final do dia. E esses sim merecem que eu esteja bem e que lhes dê o melhor de mim. Vocês sabem que eu vos amo...


Beijinhos a todas e obrigada por me continuarem a ler....
Até breve

4 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiguinha,
Lamento mt que tenhas de lidar com esse tipo de situações no teu emprego. Infelizmente, existe muita a gente que vive só para "tramar" os outros, mas, como dizes, o importante é que tu e a tua familia estejam bem.
bjos

Mary disse...

Que bom que a Matilde está a desenvolver bem... doenças à parte, né? Quabto à tua relação com o trabalho, olha, eu estou igual...
Bjs

aNa disse...

É isso mesmo!
É bom ter um "porto de Abrigo"...se o trabalho não
é o ideal...melhores dias virão!... :(.... :)
ANIMA-TE!!
a Matilde está a crescer...e aposto que é a tua FORÇA diária...
BEIJINHOS!!!

Lita disse...

É assim mesmo amiga! Concentra a tua atenção na tua família e no que te faz feliz e ignora (às vezes é difícil!) o resto.
Espero que o ambiente melhore.
Beijinhos grandes
Lita