Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

21 novembro 2008

Final de Semana .... IUPI

Pois é hoje já é sexta-feira.... A semana até passou relativamente rápida
Vou aproveitar o fim-de-semana para por umas coisas em ordem, para ler um bocadinho, para namorar (porque também é preciso) e principalmente vou dar muitos miminhos á minha Matildocas.


No infantário onde anda a Matilde fizeram uma tômbola de Natal e são as crianças que estão lá a vender as rifinhas. Na quarta-feira foi o dia da minha Leonorzinha, que está tão mas tão linda a minha afilhadinha, mas ela estava toda vaidosa a vender- E não é que tem jeito!!!
Ontem foi a vez da sala da minha filhota estar responsável pela Tômbola. E então quando a fomos buscar ela vinha com um grande crahá a dizer: Responsável pela Tômbola de Natal, a safada até fazia peito para mostrar aquilo.
A cada dia que passa tenho a certeza que foi a decisão acertada em por a Matilde neste infantário.

Este é o livro que me tem acompanhado todos os dias. Estou a gostar muito. Aconselho vivamente.

Uma Questão de Fé
Acredita em milagres?


Sinopse
Em Uma Questão de Fé, Jodi Picoult lança-se uma vez mais numa temática polémica sobre fé, traição, milagres e mistério… mas o fio condutor da narrativa é sempre a força do amor maternal.
Pela segunda vez no seu casamento, Mariah White apanha o marido com outra mulher, e Faith, a filha de ambos, assiste a cada doloroso momento. Após o inevitável divórcio, Mariah luta contra a depressão e Faith começa a conversar com um amigo imaginário. A princípio, Mariah desvaloriza o comportamento da filha, atribuindo-o à imaginação infantil. Mas quando Faith começa a recitar passagens da Bíblia, a apresentar estigmas e a fazer milagres, Mariah interroga-se se sua filha não estará a falar com Deus. Quase sem se aperceberem, mãe e filha vêem-se no centro de polémicas, perseguidas por crentes e não-crentes e apanhadas num circo mediático que ameaça a pouca estabilidade que lhes resta.

Espero que tenham um óptimo fim-de-semana e que o aproveitem ao máximo.

Beijinhos doces,
Carla e Matilde

Sem comentários: