Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

20 janeiro 2009

Olá a todas...
Já desde o ano passado não vinha trazer novidades a este cantinho que eu tanto adoro.
Mas acreditem ando sem tempo e a motivação também não anda muito elevada. Não sei o que se passa comigo mas ando sem paciência nenhuma, e apesar de fazer um grande esforço, porque os outros não têm nada que levar com as minhas más disposições, às vezes lá levam por "tabela".
Por mais que tente de vez em quando lá sai uma má resposta para o meu marido ou para a minha irmã, e eles não têm nada que levar com a minha neura, mas nem sempre andamos bem.
Mas falando de coisas mais animadas, a Matilde está uma senhorita muito reguila, corre a casa toda a gatinhar e agarradita já dá uns passinhos. Não nos podemos distrair nem que seja por um segundo, senão ela vai para logo para o escritório e quendo damos conta parece que caiu lá uma bomba. Acho que já tinha referido em posts anteriores que a rapariga tem jeito para contabilista, pois o passatempo dela favorito é "tratar" das mesmas, ou seja, mandá-las para o arquivo morto- o lixo.
A cada dia que passa ela e a prima, a nossa Leonorzinha, se tornam mais inseparáveis, andam sempre uma atrás da outra e agora a minha afilhada até quer dormir com a prima. É um consolo vê-las assim, parecem verdadeiras irmâs.
No entanto, também nos põem a cabeça em água de tantas asneiras que estão consecutivamente a fazer... Mas, enfim, elas são umas bebés, não se pode fazer nada....
A Matilde está quase a fazer 1 aninho, e enquanto escrevo estas palavras fica uma certa nostalgia da minha bebézinha, da 1ª. vez que a vi e que a tive nos meus braços.
É, por isso, que embora pareça egoista e tenha deixado muita coisa para trás desde que a princesa nasceu, agora cada hora, cada minuto, cada segundo livre dedico-o a ela para que quando olhar para o passado não lamente nada que não tenha vivido com ela.

Digam lá se a pipoca não tem cara de rufia???
Espero que o Ano de 2009 nos traga Serenidade e muita Saúde a todas e que consigamos realizar todos os nossos sonhos...
Beijinhos a Todas,
Carla

4 comentários:

Mary disse...

Olá!
Tem mesmo cara de malandreca! Está muito gira! O meu tb já corre a casa a rastejar... mas são tão giros quando os vemos já a desenvencilharem-se sózinhos.
BJs

Angela disse...

Tens uma rufiasinha linda !!!
Vai-te acontecer o mesmo que a mim nos parabéns da tua filha vai rolar uma lagrimita.
Beijos

Nina disse...

Tem mesmo!Lol!
Fazes bem em dedicar-lhe o teu tempinho livre...crescem tão rapidamente!
Eu nem trabalho com o Gui por casa, só para dar mimos, atenção e, claro, o disciplinar, porque a educação vem do berço e ele já faz muitas asneiras (ainda ontem pegou num utensílio que me ofereceram há uns tempos atrás e que serve para esmagar batatas- semelhante ao de torra o açucar do leite creme- e bateu no chão da sala, ficando o sítio todo picado.) A sorte foi que me apercebi a tempo, senão teria que ser mudado. Se fosse só isto!lol
Boa sorte com as traquinices das princesas. Quando o Gui está com a prima Leonor a casa fica irreconhecível!:)
Beijinhos às 2

Sem Desistir disse...

Olá!!
Sim tem cara de quem gostas de fazer umas asneiritas, lol
Mas faz parte!
bjos