Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

16 fevereiro 2009

O nosso Fim-de-Semana...

Adora andar assim...
...Finalmente o Sol deu um ar da sua e graça e nós os 3 aproveitamos o melhor possivel.
Logo no sábado pela manhã eu e a minha irmãzinha fizemos uma longa caminhada de mais de 10kms. Fomos a Sta Rita a Pé. De regresso a casa passamos pelo shopping para comprarmos a lembrança do Dia dos Namorados para os Nossos Eternos Namorados.
Chegamos a casa alomoçamos e depois de nos arranjarmos fomos fazer a visita aos nossos pais para estes estarem com as netas.
Tanto a senhorita Matilde como a senhorita Leonor andavam todas despachadas a brincar. Adoram o Sol e tudo o que permita que elas não fiquem enfiadas em casa.
Claro está que as obrigações têm de ser cumpridas, e por isso, lá tivemos nós de ir às compras semanais de supermercado. Ainda fizemos uma visitinha à worten e saímos de lá com o primeiro livro para a Matildinha e outro para a princesa Leonor.
Depois das compras feitas como tinhamos combinado fomos ao MacDonlads (de vez em quando sabe bem) jantar os 6. Foi um jantar divertido, a Matilde teve direito a provar uns palitos de batata. Eu sei que qla ainda é muito novinha, mas a pipoca não parava de olhar e nós lá cedemos à tentação de lhe darmos uns quantos.
Depois deste preenchido sábado lá viemos nós para casa arrumar as compras, por uma máquina de roupa a lavar, sim porque a vida não é só prazeres, e arranjarmos a Matilde para ela descansar.
O Domingo chegou até nós com o sol a espreitar pelas janela e nós resolvemos ir passear pelos Jardins de Serralves. A Matilde adorou cada momento, cada segundo passado lá.
Fomos almoçar, e depois como a pequenita estava aborrecida resolvemos voltar para casa, para que ela pudesse dormir o seu soniho da tarde descansado. Resultado, dormiu mãe e filha. Soube-me tão bem.
E assim passou o nosso fim de semana. Venham mais assim.
Hoje de manhã deixamos a menina no infantário e rumamos cada um para o seu trabalho. Digo-vos que estou mortinha por chegar a casa para estar com os meus amorzinhos....
Beijinhos e boa semana,
Carla

7 comentários:

Susana Pina disse...

Que lindassssssss!!! Amiguinha que vontade de vos dar umas beijocas.

O tempo ajudou ao fds, felizmente a chuva e o frio deram uma folgazita.

Bj grande
Susana

Maria José disse...

Que belo fim de semana, e que foto linda
a tua princesa está linda
bjokas

Maria Lavrador disse...

Que linda, a tua menina! Adorei "conhece-la" e a ti tb. Sabe tão bem estes dias do sol já a brilhar, já tinha muitas saudades

Beijocas muitas

Patrícia Teodoro disse...

Belo fom de semana...e se sao tao bons porque não são maiores???!!um beijinho

Barriguita disse...

Eu estou em falta contigo e com a minhs sobrinha... não me esqueci do aniversário dela, mas confesso que me passou enquanto andei por aqui. e deveria ter-te ligado.
Desculpa!

ela está linda! enorme! e acho que tem um bocadinho de ti e do papá, não consigo ver parecenças só com um de vocês. Mil felicidades e muitos beijinhos!

Sem Desistir disse...

Amiga, antes de mais obrigada pelo teu carinho!!!!
As tuas princesas estão cada dia mais bonitas, ehehe.
É bom estar este solinho para as actividades em familia.
bjos

Mary disse...

Eheheeh
Tal e qual como o meu Gabriel adora passear... corre a casa assim, as minhas costas é que às vezes reclamam...
BJs