Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

27 abril 2009

Olá a Todas!!!!
A semana passada recebi dois miminhos para o meu cantinho. Como não tenho tido tempo, pois o fim-de-semana, apesar de bom foi muito ocupado, prometo que durante esta semana os coloco aqui.
A Matilde está óptima, comeu que se fartou estes dois dias, nem parecia a minha filhinha. Ontem pela primeira vez tomou banho em conjunto com a Leonor, foi uma festa completa. A casa-de-banho parecia um rio. MAs elas divertiram-se muito, e isso é o mais importante, riam-se tanto às gargalhadas.

Deixo aqui a Leitura da Semana:
Sinopse
Às vezes a nossa vida começa quando alguém nos empurra para dentro dela. Uma leitura fascinante.
No momento em que Martin Grace põe o pé na "casa de café" de Filadélfia que Cornelia Brown dirige, a vida dela muda para sempre. Solto e charmoso, cara chapada de Cary Grant, Martin deixa Cornelia nas nuvens. Porém, no fim de contas, Martin será mais o mensageiro da mudança do que a própria mudança… Entretanto, do outro lado da cidade, Clare Hobbes, uma menina de onze anos de idade, é obrigada a sobreviver por conta própria, depois de a mãe, cada vez mais perturbada, ter uma crise e desaparecer. Inspirada em muitos órfãos das histórias que leu, Clare consegue ter coragem para procurar o pai. Quando pai e filha aparecem no café, Cornelia e a menina criam uma ligação tão inesperada quanto profunda. Juntas descobrem que o essencial na vida é sabermos ao certo o que amamos e porquê. Marisa de los Santos escreve com uma minúcia cheia de delicadeza, capaz de trazer à luz as perdas e as alegrias da vida. O Amor Não Espera à Porta, é um livro inteligente e fresco que marca a chegada de uma excepcional contadora de histórias capaz de mostrar que o amor, embora seja sempre imprevisível, pode estar muito próximo…às vezes à nossa porta.
Acabei ontem o outro livro e adorei, cheguei mesmo a chorar com a leitura.

Espero que tenham uma óptima semana.
Beijinhos,
Carla

1 comentário:

Maria José disse...

Boa semana para vocês também, esta é mais curtinha
bjokas