Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

22 maio 2009

Olá a todas!!!

Espero que tenham tido uma boa semana.
A nossa semana começou com a Matilde doenta, mas está a acabar bem pois a princesa já está completamente recuperada. Estivemos as duas em clausura em casa desde Domingo até quarta-feira, mas ontem retomamos à nossa vidinha normal com o nosso piolhito completamente eléctrico.

Este fim de semana espero que o S. Pedro nos dê uma trégua e que possamos aproveitar o bom tempo e amanhã ir com a princesa ao parque uma vez que ela adora andar nos baloiços.
Agora que a "piquena" já anda ninguém a pára. Está o máximo. Adoro-a a cada instante mais um bocadinho. AMO-A!!! É a minha Vida e quero que Ela saiba sempre disto. Actualmente a minha vida é feita em função dela, não quero perder um segundo do meu tempo livre que não seja com a Matilde...

Esta duas fotografias são o exemplo vivo de como esta muida tem uma vida excepcional. E se juntarmos a Matilde e a Leonor, então o caso ainda é mais complicado, pois elas não param um segundo.
Domingo vamos a Fátima, eu sinto uma enorme paz de espírito quando lá vou e quero levar lá a minha menina. Vou por uma vela por Vocês minhas Amigas de Luta e pedir que a Fé nunca vos abandone.
Muitos beijinhos e esperem que tenham um óptimo fim de semana.
Carla

6 comentários:

Maria José disse...

Ainda bem que agora já está tudo bem e ela está tão linda adorei as fotos
bjokas

Simplesmente Maria disse...

Gostei imenso do teu blog...espero voltar...

Suzi disse...

Olá, também sou daquelas mamãs que não quer perder pitada do crescimento da sua princesa até porque eu registo todas as evoluções da minha princesa, e para isso tenho de estar presente. O meu coração enche-se de orgulho a cada coisa nova que faz. NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA DESCREVER!

Sem Desistir disse...

A Princesa está lindaaa!
Boa viagem a Fátima.
bjos

Mary disse...

Com muita energia é que é bom... o meu prefere o escorrega...
BJs

stardust disse...

Muito gira a pipoca... Está enorme!

Beijocas