Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

28 março 2011

Fim de Semana


... E quando se começa a semana de trabalho mais cansada do que se foi para fim de semana é complicado.

Ainda hoje estava a comentar que entrei em casa na 6ª. feira e só pus os meus pézitos na rua outra vez hoje.

No sábado foi o tipico dia de limpezas, tratar da roupa, fazer umas actividades com a senhorita e conclusão o dia passou-se. A Matilde adormeceu às 18h e acordou às 21h, mas passado uma hora já estava a dormir, e, presenteou-nos com uma noite de sono até as 10h. mas is to foi só uma prendinha que a rapariha deu aos papás e como mudou a hora ela estava com o organismo desregulado.

O Domingo foi igualmente caseiro, entre fazer as lides domésticas e brincar com a princesa, ainda deu para assistir a um filme - "FAIR GAME"-, ver o episódio de sábado de Laços de Sangue, ver 2 episódios de uma série que dá na TVI e o episódio de Maternidade.

Isto porque a menima Matilde se lembrou de adormecer outra vez às 18h, mas acordou às 21h com uma vida que eu fui-me deitar quase à 1h da manhã e ela ainda ficou na sala com o pai. Realmente é uma miuda com uma resistência enorme.

Hoje eu vim com uma sono para o trabalho que nem consigo descrever, mas a minha filha acordou e foi muito bem para o infantário.

Conclusão: Estou mesmo a ficar velhota....


Mas estes fim de semanas caseiros são muito apreciados lá em casa, menos pela cachopa que passou a vida a perguntar se já não chovia, ora porque queria ir ao aeroporto ver os aviões, ora porque queria ir ao mar....

Sem comentários: