Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

23 março 2011


Maninha Amo-te!

Podia começar esta carta de mil maneiras diferentes, mas achei que esta seria a melhor, pois assim, fica logo gravado na tua memória a palavra que melhor define aquilo que sinto por TI
Hoje estás de parabéns e estamos juntas, aliás como em todas as datas importantes das nossas vidas, umas mais felizes, outras nem tanto, mas as menos felizes é melhor esquecer e seguir em frente.
Quero que saibas que podes continuar sempre a contar comigo para te apoiar ao longo da vida, e, estarei sempre aqui sobretudo nos momentos em que a vida não te sorrir tanto e precisares de mim, nem que seja só para te abraçar e te lembrar que vai correr tudo bem e que vais superar as coisas que ao longo da vida não te deixaram mostrar esse sorriso lindo.
Mas pensa que já tens feito muitas conquistas e que tens pessoas que te Amam sempre do teu Lado… E isso é o que interessa realmente.
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos, cheios de Saúde e repletos de Momentos Felizes, e que Eu possa caminhar ao Teu Lado

Desta tua irmã, um bocadinho chatinha, que te ADORA

Milhões de Beijinhos e um Xi -Coração muito apertadinho……
Carla Saraiva

Sem comentários: