Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

31 março 2011

Será pedir muito????

Eu quero dormir, nem que seja uma noite seguida. Quero conseguir adormecer cedo e dormir, dormir...
Mas não consigo, ou porque me ponho a pensar naquilo que não devo, ou porque a minha rapariga enquanto não é meia noite agora não tem sono. A Matildinha tem uma vida e uma resistência incrivel. Ela levanta-se todos os dias antes das nove, de tarde só dorme mais ou menos 1h30m e mesmo assim as pilhas nunca acabam.

Eu adoro a vida que a minha filha tem, ela é realmente fantástica com tanta genica, mas eu preciso mesmo de descansar porque senão começo a não aguentar este cansaço.

Filhinha, dá um descanso à Mamã e ao Papá, Nós estamos de rastos e Tu minha pulguinha Fresca como uma alface....

Sem comentários: