Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

18 junho 2006

Hoje estou de luto.
Afinal, um fim de semana que parecia ser para descansar tornou-se um verdadeiro pesadelo.
Na sexta-feira pelas 22h o meu pai ligou para casa dos meus sogros a dar a triste noticia. A minha avó tinha falecido.
Parece que arrancaram parte de mim.
Hoje estou sem palavras, foi o dia em que me despedi para sempre da minha avózinha e sei que agora nunca mais a vou ver.
Resta-me ficar com as suas lembranças e memórias, e esperar que a saudade de não a ter presente me faça lembrar dela para todo o sempre.
Avózinha ficarás para sempre no meu coração.... Até Sempre

7 comentários:

Anónimo disse...

Força e coragem, pois onde quer que ela esteja vai estar sempre a olhar por ti.

Um grande beijinho
Tila

Barriguita disse...

Não sei o que te dizer...não tenho palavras mágicas. Perder alguém é sempre difícil. Mas li uma vez que as pessoas só morrem quando nos esquecemos delas. E tenho a certeza que nunca esquecerás a tua avó... e ela, irá olhar bem por ti.
Muita força!
Sílvia

Kitty disse...

Muitos beijinhos cheios de força para ajudar a suportar a dor...

cris disse...

Deves estar a passar por uma enorme tristeza, também eu tenho muito medo que esse dia me aconteça a mim. Imagino a tua dor, é uma perda enorme, por isso deixo aqui um enorme beijinho.
Força

Lita disse...

Querida
lamento muito que tenhas sofrido essa perda. Também já passei pela morte dá única avó que conheci e sei que é muito triste. Mas lembra-te que terás sempre as lembranças boas para a recordar.
Um beijinho muito grande e coragem para enfrentar este momento tão triste.

stardust disse...

Amiga, é sempre com grande sofrimento que vemos partir alguém que amamos... mas a vida ensina-nos que não devemos dizer adeus, simplesmente até já!

Lamento a tua perda!

Beijos

stardust disse...

Amiga, tudo o q dizemos é do fundo do coração, não precisas de agradecer, estou sempre ás ordens para o que precisares

Beijos