Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

25 janeiro 2007

Existem dias em que precisamos de nos sentir e de sermos amadas.
Na 3ª. Feira era um desses dias, parecia que estava zangada com o mundo, andava em baixo, triste e com um nó na garganta que me acompanhou o dia inteiro.
Como as pessoas que me rodeiam não têm culpa destes meus estados de espírito, tentei disfarçar ao máximo e tentei desempenhar o meu serviço da melhor maneira possível.
Mas quando cheguei a casa ia mesmo de rastos. Como sempre o meu marido vai ter comigo à paragem do metro, e desta vez estranhei ele dizer que tinha que ir ao carro buscara pasta do trabalho, coisa que ele nunca se esquece. Bem mas lá fui eu com ele, já que ele tanto insistia. E a pasta era um lindo ramo de tulipas, como podem ver na fotografia.
É, nestes momentos que me sinto realmente abençoada, pois tenho ao meu lado uma pessoa que se apercebe quando não ando bem…
Hoje já recuperei o meu ânimo e cheguei à conclusão que como me disse a minha amiga Alexandra, não vale a pena sofrer por antecipação, e ela está coberta de razão.
Ontem, eu e o maridito, resolvemos sair um bocadito. Fomos jantar fora e acabamos por fazermos umas compritas, mas acreditem que não compramos nada para nós.

Compramos a prenda para o meu sogro e para o avô do meu marido, pois vamos comemorar os aniversários este sábado e ainda compramos a cama para a nossa afilhadita e mais umas prenditas para ela.
Enfim... fartamo-nos de gastar uns euritos.
Mas o melhor disto tudo é que a semana já está quase a terminar e amanhã rumamos até Mangualde…
Isto por hoje já vai longo, e como já estão aqui registadas todas as novidades da semana, deixo-vos muitos beijinhos doces.

8 comentários:

Norita disse...

Ehhh Primeira!!!! :)
Mereces de certeza esse homem que tens ao teu lado, pois Deus sabe o que faz e o que é preciso para nos amparar no dia a dia, um lindo gesto dele! Vamos lá o fim de semana está quase aí e vais-te divertir muito.
Bem essa "Nono" é uma bebé cheia de sorte :)
Beijinhos grandes

Sem Desistir disse...

Ainda bem que existem simples gestos que nos podem alterar completamente o estado de espírito. Bem hajam maridos como o teu!
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns pelo grande amigo k tens a teu lado... é o que nos vale, não é amiga?!?
K lindas flores, isto é k é uma bela pasta...
Não sou diabética (para já), mas o meu corpo criou imunidade à insulina, o k faz com k ele absorva tudo k é ingiro como sendo açucar, k sorte ah? Isto apareceu, vê se advinhas? Sim, com os tts!
É só coisas boas!
Obrigada por estares sempre presente.
Bjk
Regina

cris disse...

Eu adoro tulipas!!!
São lindas!
Que rico marido que aí tens!
Beijocas

viviana disse...

ena!!!!!
flores....já nao reçebo há bué mesmo...
jokas fofas

Van disse...

Q bom ter o marido a nos dar miminhos não é mesmo!? mereces de certeza esse carinho...
sabe sempre bem gastar alguns com quem a gente ama.
jokitas nossas
Ana e Carol

Nadia Amaral disse...

Que bom receber miminhos do nosso amor, pricipalmente quando estamos em baixo.

Beijinhos cheios de carinho

Anna72 disse...

Que bela surpresa! :D

Eles às vezes parecem desligados mas na verdade estão sempre atentos e volta e meia surpreendem-nos com gestos como esse!

Sabem bem uns mimitos, não é? ;)

Beijocas