Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

04 setembro 2008

1º. Dia do Infantário

... Pois é a minha menina, o meu tesourinho hoje já foi para o infantário. Podem não acreditar mas ando com um nó na garganta tão grande, apesar de saber que ela está bem (é que já liguei para lá).
Hoje é um dia de grandes mudanças, a pequenina vai para a escolinha e a mãe regressa ao trabalho após 10 meses de ausência. Mas que me perdoem os meus chefes mas hoje o meu pensamento está na minha menina que é tão pequenina e já deu um passinho para a sua independência. Acreditem que me custou mais a mim do que a ela. A Matildinha quando eu saí a chorar estava ao colo da educadora a rir-se e muito admirada com tudo à volta dela. Ao meio dia quando liguei estava a rir-se porque lhe estavam a por o babete para almoçar.
No entanto, o meu coração de mãe está tão apertadinho. Se eu pudesse estaria ao lado da minha menina a "sufocá-la"de beijos e carinhos que foi o que eu fiz durante estes quase 7 meses.
A minha filha, acreditem, é a minha vida; não deixando nunca o meu marido, mas é uma amor diferente que nos enche o coração. E quero lá saber das pessoas que me criticam e me chamam mãe galinha, admito que o sou e com muito gosto.
Daqui em diante prometo que deixarei mais assiduamente mais novidades nossas.
Beijinhos a todas,
Carla

6 comentários:

Susana Pina disse...

Que linda está a Matilde e tão parecida contigo...
Amiga, o coração de mãe fala sempre mais alto, espero que a Matilde tenha adorado a cresce e que agora já fiques mais descansadita.
Bjs com saudades
Susana

Lita disse...

Tão linda, a Matildinha! Foi um dia importante para as duas! Daqui para a frente, vais ver que será mais fácil.

Um beijinho grande

Lita

Nina disse...

Está um encanto, a tua menina! Uma verdadeira princesinha!
Um beijinho cheio de saudades de outra mamã babada!

stardust disse...

Está uma princesa a tua Matilde, bom regresso ao trabalho...Custa sempre!

Beijocas

Mary disse...

Pronto... mais uma no infantário... ai que eu começo já a chorar...
Bjs

pat07 disse...

Olá ;)

Obrigada pela tua visita, virei mais vezes ao teu cantinho
Parabéns pela princesa
Uma beijoca