Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

01 outubro 2008

Meu Amor:
Passou um mês desde que a mamã te deixou pela primeira vez no infantário, aquele dia não vou conseguir apagá-lo mais da minha mente. Custou muito te deixar lá, a minha vontade era tomar-te nos braços e trazer-te comigo. Mas a vida não é assim e temos que nos adaptar às mudanças. E esta mudança fez-nos bem às duas.
Neste mês
Tu mudaste muito. Estás mais comunicativa, já queres começar a gatinhar e delícias qualquer pessoa com as tuas gracinhas. Deixaste de ser a Matilde sossegada que sempre fostes e passastes a ser uma menina reguila. Adoro a tua maneira de te exprimires quando queres alguma coisa e por algum motivo estamos distraídos e não te damos a devida atenção. E quando assim é, Tu brindas-nos com os teus gritinhos que parecem o de um gatinho assanhado.
Em relação ao comer as “coisas” também já estão melhores, a não ser para o leite a quem parece que abriste guerra.
Ontem, quando te fomos buscar ao final do dia ficamos deliciados ao ver a fotografias que tu e todos os meninos tinha à entrada, numa montagem onde todos estavam sentados num comboio e dava a boas vindas a todos. São nestas pequenas coisas que se vê que as funcionárias daquela instituição têm gosto naquilo que fazem. De todas as funcionárias da creche só tenho de agradecer a forma com te tratam. Um enorme bem-haja a todas….
A cada dia que passa Amamos-
Te mais e a nossa intenção, da mamã e do papá, é de proteger sempre a Nossa Princesa MATILDE…. Filha amamos-te como ir daqui ao infinito e voltar e ainda mais um bocadinho...
Com Amor,
Carla

2 comentários:

stardust disse...

Muito crescida a Matilde!

Beijocas

Sem Desistir disse...

Cada dia mais bonita!!!
bjos