Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26 novembro 2008

... 295 Dias de Ti - Matilde...

Pois é ainda parece que foi ontem e já passaram esta imensidão de dias. A cada dia que passa sinto que estás mais independente, já gostas de estar sozinha a brincar e a "explorar" a casa toda. Já não és mais a menina que trouxemos do hospital, agora és toda despachada e gostas é de andar...
És uma criança afável, bem disposta, muito teimosa, uma verdadeira "gralha" a resmungar e muito madrugadora( para desespero dos papás).
Continuas, como desde a altura em que nasceste, a ser muito preguisoça para comeres, é um verdadeiro inferno. A senhorita pensa que se pode sustentar a leite, vejam lá a minha vida.
De resto, a cada dia que passa estamos mais apaixonados pela nossa filhota, é e será sempre a nossa grande prioridade fazer com que ela seja uma Criança Feliz, e modéstia à parte, acho que temos conseguido desempenhar bem o nosso papel de Pais o melhor possível.
No fundo o que interessa é ver sempre a Nossa Matilde com um sorriso estampado na cara. E acreditem, hoje em dia não há nada que me ponha mais bem disposta do que ver a minha menina feliz e me chamar mamã.

Por isso, digo-vos Sou uma Mulher Feliz....

Beijinhos com carinho a todas as minhas amigas do coração.

Até breve.

4 comentários:

Sem Desistir disse...

É isso mesmo Carlinha, estando a tua menina Feliz, os papás tb estão.
A princesa está lindaaaaaa.
bjos

Mary disse...

Como eu me revejo nas tuas palavras..
BJs

stardust disse...

Estes são só os primeiros 295 dias...

Beijocas

Kitty disse...

É tão bom sentir tanta felicidade nas tuas palavras!
:)
És uma das pessoas que contribui para que eu continue a acreditar!
Beijinho