Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

12 abril 2011

Hoje estou tão melancólica, triste e com uma vontade de me ir embora do trabalho, ir buscar a minha menina ao infantário e enchê-la de mimos e irmos passear as duas. Mas não pode ser, tenho de trabalhar, tenho de conseguir meter a cabeça no lugar e saber ultrapassar as situações da vida que me deixam assim. Tenho de ser Forte, ou pelo menos tentar, tenho de pensar que tenho uma princesa linda que precisa muito da mamã dela em boa forma, quer física, quer psicológica. Daqui a nada já estamos juntas e já lhe poderei dar todos os mimos e mais alguns e já poderei abraçá-la, cobri-la de beijos e talvez este nó na garganta e esta angustia desapareça… Existem dias assim e com o meu Porto de Abrigo fora eles tendem a aparecer, mas amanhã quando estivermos os 3 juntos isto passará de certeza….

Sem comentários: