Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

04 abril 2011

...Rescaldo Fim de Semana...

Este foi o rescaldo de um fim de semana muito preenchido.

- compras do mês - feito;


- ir ao mar (como a Matilde diz), prometemos que se não chovesse iamos, e por isso, temos de cumprir - feito;


- ir aos aviões ( a Matilde e o papá adoram) e nessa altura eu aproveito para ler e relaxar - fica para o próvimo fim de semana;


- ir tomar café a casa da maninha - feito;


- passar a ferro, bem esta é a parte pior - passei alguma.


No domingo espero poder descansar, brincar muito com a Titi e namorar muito com o meu maridinho. Também precisamos e para dizer a verdade isto está a ficar muitas vezes para 2º. e 3º. plano... - não consegui descansar; feito; feito...


Ainda fomos almoçar no sábado ao MacDonalds e ontem fomos a casa da minha irmã para o meu marido ver o Benfica - Porto, eu para dar 2 de letra com a minha maninha e as "piquenas" para brincarem juntas. E assim se passou, que venha o próximo....

Sem comentários: