Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

18 abril 2011

... Rescaldo Fim-de.Semana...


...E depois de um fim-de-semana Super preenchido venho mais cansada do que fui na sexta-feira, mas venho bem disposta para começar uma semana mais curta, e já a pensar numas mini férias de 4 dias.

Comecemos por registar o Sábado:

- Levantar por volta das 8h00;

- Estender uma máquina de roupa e por outra a lavar;

- Fazer o pequeno-almoço para tomarmos os 3 descansados;

- Fomos os 3 ao IPO pois o maridinho foi dar sangue;

- Depois disto ainda passamos pelo NorteShopping para irmos comprar o Folar da Leonor e fazer uma compritas no continente;

- Depois desta manhã preenchidíssima regressamos a casa com a Matilde muito aborrecida porque o sonito estava a chegar. -

Fiz o almoço, arrumei as compras, estendi a roupa, e lá fomos almoçar.

- Fiz ainda um bolo delicioso de chocolate e pus a fazer um pão de brioche na máquina de fazer pão.

-Depois de adormecer a princesa fui para o meu “castigo”, passar a ferro, até a hora de jantar.

- E, depois, do jantar mais “castigo”. Isto de andar sem passar a ferro durante duas semana, e com uma criança pequena, é o que dá. 5 Horas do meu Sábado foram dedicadas ao ferro.


No Domingo:

- Levantei-me ainda não eram 8h30m;


- Fazer a depilação e tomar banho;


- Fazer o pequeno-almoço;


- Tomarmos os 3 o pequeno-almoço descansados;


- Fazer a cama com a ajuda do maridão;


- Enquanto a “piquena” tomava banho com o papá, vesti-me e sequei o cabelo;


- Vestir a Matilde - Fomos à missa (a nossa filhota portou-se muito bemmmmmmmmmm)


- Depois foi vir para casa, fazer o almoço, almoçar, arrumar a cozinha e tornar a sair;


- A Matilde foi levar o ramo aos padrinhos. Aproveitou e brincou com a prima, nós tomamos café e demos duas de letra com a minha irmã e o meu cunhado. Recebemos o ramo da nossa afilhadita e convidamo-los para o almoço da Páscoa lá em casa.


- De regresso a casa a Matilde foi dormir a soneca da tarde, o pai acabou por adormecer e eu fui fazer o bolo para a princesa levar hoje para a escola e um pão porque o que fiz no sábado estava tão bom que acabou num ápice.


E, depois, sentei-me a ver televisão e a descansar um bocadito. E assim se passou mais um fim-de-semana, diga-se de passagem muito muito preenchido….

Sem comentários: