“Ninguém é proprietário da felicidade, temos por vezes a sorte de ter um contrato de arrendamento e de ser o seu locatário. E preciso ser muito regular quanto ao pagamento das rendas, deixamo-nos expropriar muito depressa.”
Sinopse: “Quando Arthur e Lauren se conheceram, ele era um homem amargo e solitário, devido a uma relação falhada, e ela era... um fantasma! Pelo menos assim parecia, pois invadia a casa de Arthur, desaparecia sem deixar rasto e tinha uma estranha capacidade de atravessar paredes e portas trancadas. Os leitores de E Se Fosse Verdade... recordarão sem dúvida a forma como esta amizade se transformou em amor - um amor com um final em aberto...E se a vida oferecesse a Arthur e a Lauren uma segunda oportunidade de se encontrarem? Saberiam eles correr todos os riscos necessários para o aproveitar?Na sua mais recente comédia romântica, Marc Levy volta a juntar os protagonistas do seu primeiro romance, E Se Fosse Verdade..., e conduz o leitor numa nova aventura, feita de humor, de imprevistos e de uma visão única do amor.”
" - O que eu te vou dizer não é fácil de entender, é impossível de admitir, mas se te dignares escutar a nossa história, se quiseres ter confiança em mim, então talvez acabes por acreditar, e é muito importante, porque agora sei que tu és a única pessoa no mundo com quem eu posso partilhar esse segredo."
.................................................................................................................................
Em 2003 li o 1º. livro e como gostei muito comprei logo o 2º. livro, no entanto, ficou encostado na prateleira até ontem... Apesar de não ter a intensidade do 1º. estou a gostar, é uma leitura levezinha....






