Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

27 junho 2011

Quinta Pedagógica de Aveiro

Quinta Pedagógica de Aveiro
Quintas e hortas pedagógicas


Esta quinta pedagógica integra a Escola Equestre de Aveiro, um espaço de lazer e convívio com os animais e com actividades orientadas para as crianças e famílias.


Região: Centro


Distrito: Aveiro


Concelho: Aveiro


Actividades: Situada na Escola Equestre de Aveiro, a Quinta Pedagógica proporciona um espaço de lazer e aprendizagem, com actividades orientadas para crianças dos 2 aos 10 anos. As actividades passam por dar comida aos animais, passeios a cavalo ou pónei, visita à horta da quinta, fazer pão, sempre com uma vertente didáctica. Na quinta comemoram-se o dia da Alimentação, de S. Martinho, da Água, da Floresta e da Primavera, da Criança e do Ambiente. A quinta disponibiliza ainda pacotes especias para as férias escolares. No primeiro sábado de cada mês, as famílias são convidadas a entrar neste espaço e participar das várias actividades.


Na próxima quarta-feira a minha menina vai ao seu 1º. passeio anual, e eu estou com tanto medoooooooooooooo.....

É a 1ª. vez que a minha princesa vai para tão longe sem os pais e eu tremo só de pensar que lhe poderá acontecer alguma coisa. Eu sei que isto são "coisas" de mãe galinha, mas eu não consigo evitar.

Mas ela anda em pulgas, sempre a perguntar quando vai ver os cavalinhos e anda tão feliz a minha pipoquinha...

Sem comentários: