Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

17 junho 2011

... Nova Etapa....

... Pois ém a minha menina está desde ontem inscrita oficialmente na pré-escola.

A minha bebé que parece que ainda ontem foi pela primeira vez para o infantário, que a deixei lá e apenas com 7 meses foi mais coarajosa que a mamã que foi a chorar todo o caminho até ao trabalho. Agora vai começar uma nova fase na vida dela, no próximo ano lectivo já vai para a pré-escola...

Apesar da educadora ser a mesma, as auxiliares também se vão manter, irão coisa que vão certamente mudar.

Ontem ao inscrevê-la apercebi-me que a minha menina já deixou de ser bebé e é uma menina lindaaaaaaaaaaaaaa, apesar de para mim e para o papá ela vai ser sempre a nossa bebé, o nosso tesouro.

Já deixou completamente de usar a fralsda, quer de dia quer de noite á quase um mês e até agora só teve umm discuido.

Consegue articular já uma conversa de uma maneira tão correcta, que às vezes até ficamos espantados com as saídas dela.

Adora pintar, e devo dizer, que a miuda tem muito jeito e já faz tudo muito perfeitinho.

Anda sempre a pedir que lhe contêmos histórias, porque adora livros e sempre que pode lá nos pede mais um para a sua colecção.

Mas não é tudo um mar de rosas, a nossa filhota faz muitas, muitas perrices se as coisas não são feitas à maneira dela e na altura que ela pede. Tem uns pulmões que quando começa a gritar parece que nos fura os timpanos.

No entanto, acho que apesar de não sermos uns pais perfeitos , afinal quem o é????, estamos a desempenhar um bom papel no desenvolvimento da nossa Princesa....

...Filhinha, És a Nossa Vida....

Sem comentários: