Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

28 junho 2011

... Divagações...

.....Faço todos os percuso de casa para o trabalho e vice versa de metro.

É o meu momento de descanso diário. De manhã, serve para descansar e relaxar do stress que é o meu inicio de manhã, desde que me levanto até que deixo a Matilde no infantário. De tarde, serve para recarregar baterias para disfrutar da minha menina que me espera em casa com a sua genica, vivacidade, uma alegria que me enche o coração e a ânsia de muito mino e atenção da mãe e do pai.

Tenho uma vida super agitada, e quem não a tem nos dias de hoje. Precisava de mais tempo para cuidar da Matilde com toda a atenção que ela merece, de mais tempo para o Meu Marido - o Meu Porto de Abrigo de todos os tempos, e sobretudo para Mim....

As minha viagens de metro servem sobretudo para pensar nesta vida que tenho.

Se gosto da minha vida???? - Não posso dizer que adoro, mas tenho que agradecer a Deus cada dia. A minha filha, o meu marido, eu e aqueles que amo têm saúde.

Atualmente, podem não ser os empregos mais bem pagos do mundo, mas temos os dois emprego. E, com aquilo que se vê atualmente já não estamos muito mal.

Temos altos e baixos no nosso casamento, mas Amamos-nos um ao outro, e isso é muito importante.

E, acima de tudo, temos Uma Filha Linda que nos enche os corações e que nos completa.

É uma filha perfeita??? - Não- Aliás nunca desejei isso. Mas é mais do que aquilo algum dia desejei e sonhei.

Por tudo isto, acho que apesar de todas as pedras que se atravessaram ao longo da vida, e não foram poucas, Sou Feliz, ou melhor tenho os Meus Momentos de Felicidade....


.....É sobre isto e outras coisas que eu penso e divagos nas minhas viagens diárias.....

Sem comentários: