Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

22 maio 2006

Fim-de-Semana

Nem acredito que este fim-de-semana passou tão depressa.
No Sábado, passei a manhã toda a arrumar a casa, depois na parte da tarde o programa das festas foi o seguinte: Logo a seguir ao almoço fui ao supermercado, e a seguir, adivinhem lá o que fui fazer???? Passar a ferro, claro está.
À noite, fomos ao shopping, era para irmos ao cinema mas quando lá chegamos, a seesão estava esgotada, é preciso ter muito azar. Mas depois por fim até acabamos por ter um serão agradável. Depois de tomarmos café, fomos para casa e vimos um filme em dvd.
Ontem, como ando meia adoentada, fui de manhã á missa e depois do almoço em família em casa dos meus pais, fui para aminha casinha e estive toda a tarde deitada no meu sofá embrulhadinha num cobertor para ver se ficava em forma para mais um inicio de semana. Mas isso não aconteceu e hoje mal posso andar com tantas dores nas minha pernas.
E, assim se passou mais um fim-de-semana...
Que venha o próximo, e rápido...

Sem comentários: