Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

17 maio 2006


Hoje estou num daqueles dias em que me apetece fugir, ou seja, estou num dia não.
Apetecia-me tanto estar na minha casinha sem fazer nada, absolutamente nada. Mas na verdade a realidade é bem diferente, tenho uma senhora montanha de roupa para passar a ferro. Lá vou eu para o meu castigo semanal.
De todas as minhas tarefas que eu faço em casa, e vocês sabem que não são poucas, embora eu tenha um maridinho que é um anjo e que me ajuda muito, esta é o que me custa mais realizar.
Mas de hoje não escapa, já ando a adiar a minha "conversa com o ferro" desde sábado, por isso, de hoje não escapa.
Acho que é por isso que ando tão irritada, pois só de pensar na "montanha gigante" de roupa que tenho em casa até me dá vontade de gritar, e sei lá mais o quê...
Bem, mas não vai ser nada, e amanha já passou tudo....

Sem comentários: