Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

23 maio 2006

Que Pesadelo!!!!

Ai meu Deus, ainda só passou metade do dia de trabalho e eu não sei como vou suportar a parte da tarde, pois estou com tantas dores nas minhas pernas.
O médico disse-me que eu tenho muita falta de magnésio e cálcio, daí as minhas horriveis dores de pernas. Para agravar a situação como sou diabética não posso tomar grande coisa.
Comecei a tomar ontem à noite o magnésio e cálcio, mas isto ainda vai demorar a passar.
Estão tão morta, tão mortinha que chegue ao final do dia de trabalho para ir para casa para esticar as minhas pernas....
Que pesadelo!!!!

1 comentário:

cris disse...

Fiquei contente com as noticias da consulta, logo, logo estáa aí o Agosto.
Quanto as pernitas descansa muito linda, o melhor era mesmo teres ficado de molho em casa como eu!! LOL
Beijos