Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

29 maio 2006

Pois é, amiguinhos. Já começou mais uma semanita de trabalho. Este fim-de-semana passou tão rápido. Esteve um tempo espectacular, um calor que nem apeteceu andar em grandes confusões, por isso, aproveirei no Sábado e fiz as compras todas que precisava e ontem depois do almoço em família em casa dos meus pais, aproveitamos o resto do dia para namorar.
Ainda me deu uma vontade para vir dar um passeio à beira mar depois do jantar, mas rápido me passou a vontade pois a preguiça foi mais forte.
Mas este fim-de-semana ao contrário do outro que andava adoentada foi muito melhor....
Como eu costumo dizer venha outro rápido.

5 comentários:

Lita disse...

Querida
espero que tenhas uma excelente semana de trabalho.
Beijinhos grandes

Lita disse...

Olá, bom dia!
A minha médica é a Dr.ª Eduarda Felgueira. Como já tive a oportunidade de dizer a outra pessoa na blogosfera, considero-a um bocado seca, fria e distante mas tenho a esperança que seja uma boa profissional, tecnicamente falando. Por outro lado, compreendo a distância dela, se se ligasse afectivamente aos casais que tenta ajudar, deixava de ter uma perspectiva profissional e isso, poderia complicar a forma isenta como deve agir com os doentes.
E a tua médica, quem é?
Beijinhos

Lita disse...

Poi é, quem sabe se não nos encontramos!? Devo confessar que na 1.ª consulta ela me pareceu ser ainda mais fria. Nas consultas seguintes já me pareceu mais "simpática", é como tudo, eu também preciso de conhecer melhor uma pessoa até sentir alguma afinidade. Se calhar estamos a confundir antipatia com timidez e reserva.
Beijinhos

cris disse...

Só de pensar que ainda falta tanto para o proximo fim de semana entro em transe!!!!
Beijocas

Lita disse...

Deus te ouça!!!
Quem sabe? Já tás proposta para algum ttt? Já fizeste algum antes?
Beijinhos