Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26 junho 2006

2ª. Feira

Aqui estou eu de regresso ao trabalhito após mais um fim de semana.
Estes dois dias passaram a correr, nem tive a noção de como passou o Sábado e o Domingo.
Na sexta-feira depois da missa de 7º dia da minha avó acabamos por ir jantar e passar a noite de S. João a casa da minha prima, que diga-se é minha vizinha, por isso foi só descer e entrar na porta ao lado.
No Sábado levantei-me às 9 horas e deitei-me por volta das 2 horas da manhã de Domingo. Sim podem acreditar, desde arrumar, pôr máquinas de roupa a lavar, ir às compras e passar a ferro, foi um dia bastante completo. Sim fiz isto tudo e ainda arranjei um tempinho para ir à festa da catequese do meu primito, o filho mais novo da minha prima. Ele estava todo feliz, e no fundo sentia-se muito importante, pois era a sua festa da Avé Maria.
Mas a saga de Sábado ainda não terminou, porque ainda pintei o cabelo e as unhas à minha maninha e arranjei a túnica que ela ia levar à comunhão no Domingo.
Ontem, o dia foi mais calminho. Logo de manhã, sim porque não tinha sono, levantei-me fiz a depilação arranjei-me e fui ver a festa da catequese desta vez da filha mais velha da minha prima e acabamos por fazer um churrasco em casa dela.
Após o almoço e de tagarelar mais um bocado fomos levar os meus pais a casa e vim continuar o meu pesadelo, passar a ferro.
Quando acabei dei-me conta que o fim de semana estava a acabar e eu estava de rastos.
E para terminar enervei-me, como qualquer português, a ver a nossa selecção.
Mas, uma coisa é verdade com esta agitação toda mantive a minha cabecita ocupada e não tive tempo para me deixar ir abaixo.
Esta semana como já disse anteriormente vou andar muito ansiosa pois na 4ª. feira vamos à consulta de psicologia no Hospital de V.N.Gaia. Só peço que este dia chegue rápido.
E agora que já tenho a escrita toda em dia vou voltar para o trabalho.

3 comentários:

Kitty disse...

Boa semana!
4ªfeira vai chegar depressa...
Beijinho

Norita disse...

Quase que fiquei cansada :) Muita coisa tem uma mulher para fazer sempre, é vida complicada!!! :)
Beijinhos e boa sorte para 4ª feira.

Lita disse...

Mulher sofre!! A bela da roupa que não nos dá sossego!!
Estives-te mesmo assoberdada, amiga!!
4ª feira vai chegar num instante e vais ver que te sentirás melhor depois da consulta!
Beijinhos grandes