Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

23 junho 2006


Cada vez acredito mais que a vida é feita de pequenos momentos. Quando antes ouvia as pessoas falarem dos seus blogs ficava sempre de "boca aberta" como se podiam envolver tanto com essas coisas. Mas desde que criei o meu, agora entendo muito bem o que essas pessoas diziam.
Aqui encontrei boas amigas que hoje trago no meu coração. Fico feliz com as alegrias delas e choro com as suas tristezas.
Agradeço a todas todas as palavras amigas que me têm deixado no meu cantinho e que me têm mantido sã nos momentos dificeis que tenho passado nestes últimos tempos.
Por isso, já não passo um dia sem vos visitar.
Adoro-vos a todas. E muito obrigada por estarem presentes na minha vida.

4 comentários:

Barriguita disse...

é verdade... sem querer acabamos por nos envolver, e mesmo não conhecendo as pessoas fisicamente, sabemos os seus medos, as suas angústias, as suas alegrias.
Quando criei o meu 1º blog, tinha a ideia de que ia ser mais um diário, que ninguém o ia ler e muito menos que alguém se ia interessar por ele. Hoje, acho que já não conseguia viver sem escrever o que me vai na alma. e as pessoas vão ler-me? que bom... o que lá está sou eu, sem rodeios.
Uma das minhas rotinas diárias passa por estar uns momentos em frente ao computador, para ver o que as "amigas" escrevem... sem nunca ter imaginado isto, dou por mim a lembrar-me durante o dia que alguém ia ter uma consulta importante e mentalmente registo que tenho de ir ver o que lhe disseram. Será isto amizade? acho que sim! Não precisamos de estar frente a frente com os amigos. Como alguém disse, amigo é aquele que nos faz rir, que nos anima, que nos ouve... e é isso que tenho encontrado em toda a gente que me visita.
Fala-se muito do mundo virtual, que nos faz esquecer da realidade. Mas quem sabe, muitas destas amizades virtuais nao possam passar a uma amizade bem real, ao vivo e a cores?
da parte que me toca, agradeço as tuas palavras e digo que também já tens um lugar especial no meu coração. E se te venho ler, se te incentivo, é porque realmente acho que mereces e desejo do fundo do coração que realizes o teu sonho.
Obrigada!

Lita disse...

Pois é, minha querida. Aqui encontramos pessoas que nos entendem! Partilhamos emoções, tristezas, alegrias e vibramos e sofremos com as emoções umas das outras!
Falamos todas a mesma linguagem!
Também agradeço do fundinho do coração a tua amizade e o teu apoio!
Tens o meu apoio, amizade e presença (virtual ou física) sempre que quiseres!
Um beijinho muito, muito grande e bom fim de semana.

Kitty disse...

Beijinho muito grande, linda!
Bom fim de semana

stardust disse...

É para isso que estamos cá todas, partilhamos a mesma dor, e ajudamos a comemorar as vitórias e a ultrapassar as derrotas.

Beijos e bom fds