Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

20 junho 2006

De Volta à Realidade!!!

Hoje já voltei ao trabalho. Há medida que o tempo passa a saudade vai aumentando, mas a vida tem que seguir o seu curso. Apesar de ser dificil, temos que continuar pois esta seria a vontade da minha avózinha.
Voltar ao trabalho está-me a fazer bem, pois mantem-me ocupada e como faço aquilo que gosto o tempo passa mais depressa.
Com a morte da minha avó, apercebi-me que temos que aproveitar o bom que a vida nos oferece e não perder tempo com coisas que não merecem.
Quero deixar aqui um muito obrigada e um beijinho a todas as meninas que vieram aqui deixar palavras de conforto.

7 comentários:

cris disse...

Força Carla, o tempo ajuda a passar a dor.
Beijinhos

rute28 disse...

Deve ser terrivel. Fui criada pela minha avó e não sei como será quando ela partir.Ainda hoje continua a ser o meu braço direito. Fique certa que do sitio onde está estará concerteza a olhar pela neta.

Kitty disse...

Força amiga!
Beijinho grande

Lita disse...

Um grande beijinho e muita coragem. O tempo tornará a dor mais suportável e deixará as boas recordações em vez da tristeza.

MaLLu disse...

Conheço bem a tua dor. Com o tempo vai dando lugar à saudade, uma saudade imensa...
Um grande beijinho e muita muita força,
R

Anónimo disse...

As amarguras são instantaneas, mas os sentimentos bons são para toda a vida. Se fizeres um filme da tua vida com a tua avó, certamente serás uma realizadora de coisas boas, logo, lembranças e óptimas recordações passaraão pela tua memória.
Pelo menos é assím que eu sinto, pois como sabes também já perdi uma .
Beijinhos:
Nenuco

Barriguita disse...

Dói sempre. Mas tens de continuar. nem quero imaginar o que vou sentir quando estiver na mesma situação que tu: a minha avó criou-me, e temos uma ligação muito forte. Mas a vida é assim...
Muita força, muita coragem.
Beijinhos!