Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

27 setembro 2006

...Já estamos a meio da semana. Apesar de toda a ansiedade e nervosismo que me tem assolado a semana, posso dizer que esta até está a passar depressa.
Hoje acordei, como há muito tempo não acontecia, muito bem disposta e quando cheguei cá fora vi que me esperava pela frente um belo dia de outono, daqueles que eu adoro. Mas á hora do almoço fiquei tão triste por ti, minha amiguinha do coração...
Perguntei-me o porquê de te acontecer isto????
Fiquei tão zangada, que apesar de ainda não ter começado a estimulação, começo a ficar desde já desmotivada.
Peço desculpa por este meu desabafo cheio de descrença, mas é o que eu sinto neste momento.
Quero deixar aqui um beijinho muito especial cheio de carinho para ti...
Tiquinha.
Aproveito também para agradecer todo o apoio que os meus dois anjos, Marta e Leonor (Norita), me têm dado neste momento tão didicil da minha vida. Obrigada mais uma vez por tudo, eu sei que nem sempre tenho andado bem, e vocês acabam por ser o meu apoio durante o dia. Para vocês um xi coração muito apertadinho e fofinho.
E a todas minhas amiguinhas peço desculpa mas hoje não estou nos meus melhores dias, e, realmente, não consigo escrever mais nada.
...Tal como há uns dias atrás as palavras teimam em não aparecer.
Beijinhos ternurentos...

14 comentários:

Anónimo disse...

dudpkdOlá amiga, há noticias que nos deixam descrentes de tudo o que pode acontecer,também já pensei muito nisso, mas linda...apesar destas más noticias não podes ir abaixo, pois neste momento precisas de muita força para o próximo passo que vais dar.


Um grande beijinho cheio de coragem

cris disse...

Então rapariga tens de ganhar ânimo para o ttt que se avizinha. Nada de ir abaixo.
Força
Beijocas

Unknown disse...

Amiga,
Então o q é isso? Não te quero ver desanimada nesta fase! É muito importante q encares este 1º tratamento de forma positiva. O q tiver de ser será, mas mesmo q o resultado venha a ser negativo (o q espero q NÃO aconteça), o facto de encarares as coisas de forma positiva, é meio caminho andado para te levantares e voltares a ter forças para seguir em frente e lutar!
Beijinhos grandes
Alexandra

Unknown disse...

Linda

Um grande beijo e tudo se vai correr bem...
promete que vais estar mais animada quando for o tt??

beijocas eobrigada pelso parabens do aniversario

yami

Amor de Mãe disse...

JA somos duas... tb nao estou bem hj...
:(

As melhoras linda!!

Jinhos

Dina disse...

Minha linda a vida é feita de conquistas e derrotas... e a tikinha teve uma pequena vitoria porque chegar a um positivo já é uma vitoria! E tal como tu havemos de ganhar esta guerra, embora eu ainda não tenha atingido o patamar da tikinha!
ânimo, ânimo....
sorri porque se não a vida tambem não te sorri!
Beijocas

Norita disse...

Minha fofinha linda, és tão querida, doce e meiguinha que não merecias passar por isto, mas infelizmente tens que passar, no entanto tens que ser forte e ver as coisas pela positiva, sempre pela positiva, tal como a Alexandra disse isso é logo meio caminho para alcansar a vitória. Sabes que podes sempre contar comigo para tudo, mas quero-te ver animada pois o dia 30 está quase aí e esses medos e receios em nada te vão ajudar, eu sei que é dificil falar quando o problema não é nosso, mas tenta distrair-te com outras coisas, lê, lê muito, tu adoras e assim deixas de pensar nisto por um tempinho. Eu sei que os ultimos acontecimentos não são fáceis de digerir e quando se é nova nesta luta ainda nos fazem pensar mais, mas tens que ser forte e infelizmente elas sofreram esta maldade, mas já tivemos tantas histórias com finais felizes. Vá vamos lá a animar e muita força.
Um beijinho grande

PatLeal disse...

Miga, pensamento possitivo. Estou aqui para te dar força :)


Jocas

AEsperanca disse...

Muita força amiga, olha foi negativo o teste, fiz esta manhã, mas agora vamso olhar em frente e dia 18 começa uma nova fase da minha vida. Vou à AVA e começa a luta com uma FIV. BEijinhos

Sem Desistir disse...

Amiga não estou ao pé de ti, senão dava-te um valente puxão de orelhas, sim, les-te bem. Afinal como é que é???? Agora que o ttt vai começar é que teimas em te ir abaixo. Ai, Ai, Ai. Não quero ver-te assim. Vamos lá a animar e sabes q eu estarei sempre por perto para te apoiar nesta altura. Bjs

Anónimo disse...

Então? Vamos lá a ter força. Também muitas vezes me pergunto se tudo isto vale a pena.

Pensamento positivo.

Beijinhos
Gisela
Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

Kitty disse...

Amiga, temos de acreditar sempre!
Ânimo, miuda!
Beijinho

Anna72 disse...

Curioso! Utilizei esta imagem no meu blog num momento difícil da minha vida mas que, por milagre, nos abriu uma porta enorme de esperança! Quem sabe se contigo não acontece o mesmo?

Boa sorte e muita força.

stardust disse...

Amiga,

o dia do inicio do ttt está aí, é a 29 não é? Tens de te manter calma e descontraída, por muito que nos custe este nosso percurso é feito de derrotas e vitórias e todas nós sabemos há partida que são maiores as chances de derrota do que de vitória, no entanto temos de nos agarrar ás coisas boas e ás vitórias conseguidas para vermos que é possível, e para continuarmos a acreditar.

Boa sorte para o inicio da estimulação e acredita sempre!

Beijocas