Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

20 setembro 2006

Nem acredito que já estamos a meio da semana.
Ando sem tempo para nada. Esta semana tem "voado" . Tenho tido tanto mas tanto trabalho que nem dou pelas horas a passar.
Tenho saudaditas dos tempos mais calmos em que dava para falar com as minhas amiguinhas pelo msn. Altura essa em que lhes podia dar a devida atenção que elas merecem.
Esta semana tive uma surpresa que me deixou tão mas tão feliz. O meu maridinho fez-me uma surpresa que me deixou de lágrimas nos olhos, mas de extrema felicidade. Na terça-feira deu-me um lindo ramo de rosas e uma belissíma carta de amor, fé e esperança. Deixou-me tão mas tão emocionada, que nem o consigo expressar.
Tenho a impressão que nunca irei retribuir todo o Amor, Dedicação e Carinho que, TU, Meu Amor, me tens dado ao longo deste percurso tão sinuoso. Pois nesta altura tão complicada eu sei que tenho sido muito injusta e por vezes até egoísta contigo, porque não sou só eu que sofro, mas eu sofro e manifesto o meu sofrimento e tu sofres calado. Por isso, a ti Meu Amor muito obrigado por estares sempre ao meu lado.
Espero sinceramente que o ritmo de trabalho alucinante abrande para que eu possa voltar a ter um tempinho para mim, pois ando de rastos com tanto cansaço.
Por outro lado, com esta azáfama toda faltam apenas 10 dias para dar inicio à estimulação para a tão esperada FIV.
Deixo aqui beijinhos a todas as amiguinhas que me têm enchido de mimos nas visitas que fazem ao meu cantinho.
Obrigada a todas do fundo do coração...
A ti Meu Amor, obrigada por seres como és...AMO-TE

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá´

É tão bom Amar e ser Amada, não é?

Beijinhos

Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

Sem Desistir disse...

Tens concerteza mais q uma razão para estar feliz. Tens um maridão q ainda te consegue surpreender, pela positiva claro. Isso é fundamental para a nossa caminhada. Sabes q estarei sempre aqui para ti. Sabes q podes contar sempre comigo. Enfim, sabes...
Beijos e xi coração para uma flôr tão linda.

Unknown disse...

Oi kida

tu és um amaor de pessoas, só mereces mimos desses!!!

um grande beijo eobrigado pelos mimos constantes!!

yami

PatLeal disse...

Tão fofinho o teu maridão. Assim é que é.


Jocas linda

cris disse...

Grande maridão!!
Beijocas

Dina disse...

Então força e alegria para enfrentares a FIV. E lembra-te que há um monte de mulheres a passar pelo mesmo e torcer por ti...
Um forte abraço de aconchego!

Unknown disse...

Amiga,
Antes de mais quero-te pedir desculpa por andar sempre no mundo da Lua. Já é p'raí a 3ª vez q nos encontramos e q eu não te vejo. O mais engraçado, é q às vezes qd entro no metro, olho lá para o fundo para ver se te vejo e hoje estavas mesmo à minha frente eu nem reparei! Espero q acredites q não é com má intenção...

Em relação ao trabalhinho, agora também já está quase a acabar esta fase da chegada dos caloiros e depois sempre ficas mais folgadita ;-)
Um beijinho grande
Alexandra

Anaritababy disse...

Mais um miminho para ti linda!!
Já está quase..10 dias chegam a voar.
Boa sorte.
Bjos

Barriguita disse...

sabes uma coisa? acho que já falata pouco tempo para esse amor tão grande dar frutos (e eu acrdito que vai ser a dobrar!)
Depois dizes-me se não tenho razão.
Beijinhos!

Anónimo disse...

O tempo passa num instante, boa sorte para o teu tratamento.


bjs