Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

18 setembro 2006

Nem consigo acreditar que se passou mais um fim de semana. Passam tão depressa que nem damos conta.
Ontem aproveitei ao máximo o meu Domingo. Para começar dormi até não me apetecer mais, ou seja, até ao meio dia; depois do almoço aproveitei para começar a ler o livro "Tudo Por Um Filho" , da Sandra Moutinho. E por mais ridiculo que isto possa parecer a muitas pessoas, aproveitei sobretudo para namorar muito. Sim, porque eu acho que nesta fase que estamos isto é fundamental, não podemos deixar que o nosso casamento se ressinta.
Hoje comecei logo a manhã no centro de saúde. Não, não estou doente, fui tomar a última injecção de Lucrin Depot. E não me bastava começar a manhã com essa "pica" tive que tomar também a do Tétano, mas ao menos sei que agora tenho tudo em ordem.
Esta semana vou ter pouco tempo para fazer a minha visita do costume aos vossos cantinhos, espero que não me levem a mal, porque eu não vos esqueço, mas começaram as matriculas para os alunos do 1º. ano e eu não tenho tempo para nada.
Por isso desejo, a todas uma boa semana com muitos beijinhos cheios de carinho, minhas amiguitas do coração...


P.S.: Queria só deixar aqui só um excerto do livro que eu adorei, e que as lágrimas teimavam em me escorrer pela cara quando o li:

"A infertilidade vive-se assim: numa casa sossegada e arrumada, onde não há chuchas ao pé dos grelhadores, bibes junto das camisas de seda, perfumes da Barbie ao lado do Chanel nº. 5, nem botas do Action Man na impressora. Não há, lamentavelmente."

E depois de ler isto pensei que é preciso saber dar a volta por cima, embora por vezes seja muito, mas muito dificil, eu sei que todas nós, Mulheres Guerreiras, aos poucos também vamos conseguir.
Norita, a ti, minha Amiga quero-te agradecer do fundo do coração pela força que me tens dado. Se existem anjos na terra para nos amparar as quedas tu de certeza que és um desses para mim. Mais uma vez muito obrigada por estares sempre presente.


13 comentários:

Norita disse...

Ohhh minha linda, de lágrimas nos olhos me deixas-te tu agora. Também me sensibilizou muito esse excerto do livro e depois as tuas palavras...Tu é que és um anjo, um doce de mulher, muito querida e fofinha e eu só tento retribuir o bem que me tens feito. Desejo do fundo do coração que alcanses o teu sonho muito brevemente pois bem o mereces. Muitos beijinhos com ternura e muita admiração.

PatLeal disse...

Então boa semana para ti. Gostei do bocadinho do livro, toco-me. Vais ver que daqui a pouco estas tu a dizer que tens roupa da Barbie nas tuas gavetas :)


Jocas grandes

cris disse...

Jà li esse livro. É sem dúvida muito bom, talvez um dos melhores sobre o tema.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá carla, um dia todas nós tb vamos ter, isso tudo fora do sitio... não desanimes.

Boa semana tb para ti

Tila

Unknown disse...

Olá amiga,
Hoje voltei a não te encontrar! Parece q andamos mesmo desencontradas...
Acho q fazes muito bem em investir na tua relação pq a fase q vai começar agora é dura e segundo o q tenho ouvido, é uma autêncica prova de resistência!
Um beijinho grande
Alexandra

Lita disse...

Minha linda
também já li esse livro. É um testemunho muito forte da nossa dor e da nossa luta!
Obrigado pela visita e beijinhos grandes.

Sem Desistir disse...

Amiguinha és uma querida, sempre presente. Agradeço a tua presença. ès uma boa amiga e disso nunca me esqueço. Mil beijinhos e boa leitura.

Clara disse...

Qd menos esperares, vais ter a casa numa desordem daquelas ;)

Bjos

Anónimo disse...

Olá, eu já li esse livro e de facto relata o que todas nós sentimos...

Beijinhos

Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

NaRiZiNHo disse...

Carla, obrigada pelas tuas palavras.
gostava neste momento de te dizer algo bonito e positivo, mas ainda é complicado. Vim só fazer-te uma visita para et agradecer. :-*

stardust disse...

Daqui a uns tempos vais ter a desordem a reinar na tua casa... Tu na tua e eu na minha!

Muitos beijinhos querida e boa semana

Nina disse...

Que excerto magnífico!
Beijinhos, querida

Bunny disse...

:)
Lindo este teu post.
E tens razão...temos que namorar muito, que dar toda a nossa atenção as pessoas que amamos e que nos amam!
A nossa condição de mulheres guerreiras ensina-nos a isso. E a muito mais...ensina-nos que o ser humano é isso mesmo...Humano! Que tambem chora, mas que tambem sorri, assim haja força e vontade de continuar...a lutar...pelo sonho!
Um abraço apertadinho