Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

15 setembro 2006

Olá amiguinhas,
Hoje estou sem inspiração nenhuma para escrever, as palavras teimam em não sair.
Esta semana passou literalmente a correr, tenho tido muito trabalho com o inicio do ano lectivo, por isso, quande dei conta já estava à porta de mais um final de semana.
E também com o tempo a passar assim, caminho a passos rápidos para o inicio da estimulação e com isto aumenta a minha ansiedade, a minha tensão e a minha instabilidade emocional. Ora um dia ando muito bem, e no outro ando de rastos.
No entanto, passei aqui hoje porque não queria deixar de vos desejar um bom fim de semana, que o aproveitem ao máximo para poderem descansar e fazer aquilo que mais gostam.
Muitos, muitos beijinhos fofinhos...


P.S.: Desculpem mas realmente hoje não é um bom dia para escrever...

10 comentários:

Lita disse...

Minha querida
por experiência própria, tens que arranjar forma de te acalmar! A medicação para a estimulação (sobretudo se fizeres o Suprefact - ciclo longo) provoca ansiedade, palpitações e afins, se já andas nervosa e ansiosa, isso tudo vai-se agravar com a medicação! E não é nada agradável, nem desejável! Tenta distrair-te! O meu método é manter-me ocupada desde que me levanto até ir para a cama! Procuro não me dar tempo, que me permita pensar muito na situação!
Experimenta e vê se não resulta!
Bom fim de semana e acalma-te!!

Dina disse...

Sei que não é facil mas tens que relaxar e como diz a lita guarda a ansiedade para quando estiveres a fazer a estimulação. e sobretudo evita pensar no assunto porque isso deixa-te margem para muita fantasia...muitos filmes. Vê isso como se fosse assistir a um filme em que tu por acaso tambem vais participar! Aproveita o fim de semana e esvazia os pensamentos. Um beijinho e relaxa...

Anna72 disse...

:) Espero que consigas encontrar uma forma de controlar essa ansiedade (eu sei que não é fácil).

Muitas beijocas e bom fim de semana.

Sem Desistir disse...

Para além do q já te te foi recomendado e não me preciso de repetir, porque têm toda a razão, espero q aproveites o fds para te divertires o mais q puderes. É uma fase demasiado bonita para q tenhas q te preocupar com ela. Por isso, descansa muito. Um xi coração.
Beijões!!!!

Norita disse...

Então amiguinha? E eu que não te tenho dado quase nenhuma atenção, isto tem sido demais por aqui e hoje bem te digo nada. Mas vá tenta ficar calma, eu sei que é dificil (fala daqui uma super hiper mega nervosa/ansiosa pessoa) Mas tenta, isso vão ser pontos a teu favor.
Beijinhos grandes e aproveita bastante o fim de semana

stardust disse...

Amiga,

Nada de stresses, estes ttt tem de ser vividos com muita calma, um diazinho atrás do outro.

Beijoquinhas e bom fds para ti

cris disse...

Tem calma amiga e aproveita o fim de semana para relaxar.
Beijocas

Kitty disse...

Não desanimes, vais ver que amanhã já te sentes melhor...
Bom fim de semana
Beijinho

Musa disse...

Amiga, e um excelente fim de seman para ti!
Descansa e tenta abrandar o ritmo, sim?
Beijinhos grandes,
Musa

PatLeal disse...

Sei que não é fácil, mas tens que te controlar.
Jocas e bom fim de semana