Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

16 maio 2006

A Saga das Consultas

Pois é.
Hoje de manhã começou a minha saga das consultas deste mês. Senão vejam se não tenho razão: hoje para começar bem o dia lá fui eu para o castigo; ou seja, fui fazer Análises.
Na próxima sexta-feira, dia 19, vou ao Hospital de V.N.Gaia, para a próxima consulta de Infertilidade. Esta é para acertar tudo para o tratamento da Fertilização In Vitro.
E para acabar o "Programa das Festas", no dia 23, vou á consulta de Endocrinologia, para ver como se anda a portar a minha Diabetes, esperemos que bem, senão a minha médica vai-me pregar um sermão daqueles que eu vou sair surdinha do consultório.
O que me anima no meio disto tudo é que a cada consulta de infertilidade que vou acredito e tenho muita fé de que está próxima a realização do sonho que tenho : o de ter o meu rebento nos meus braços a quem irei dar imenso carinho e amor.
É, realmente, isto que me mantém viva e com a minha sanidade mental sã.
Quem diria que eu algum dia teria que passar por todo este calvário para ter um bem tão precioso, O Meu Filho.
Mas o caminho a seguir é em frente, e não deixar que a Endometriose me vença.....

2 comentários:

Helder Ribau disse...

gosto mesmo do teu blog :)

cris disse...

Linda eu ás vezes também fico farta de andar nos médicos, mas pensa que indo á consulta ficas mais perto de começares os tratamentos para concretizares o teu sonho. E pelo menos andas no H. Gaia onde não tarda nada já estás a fazer a FIV, porque não há grande lista de espera. Olha eu tenho uma longa lista de espera á minha frente, só lá para Outubro de 2007 é que faço a FIV. Por isso relaxa.
Beijos