Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

18 maio 2006


A vida às vezes surpreende-nos.
E ontem foi um desses dias. Numa das muitas conversas que tenho com a minha irmã quando ela está em minha casa antes do jantar, ela disse-me uma coisa que me marcou e que eu nunca me irei esquecer.
Estava-me a contar como tinha corrido o seu dia, como correra as aulasno curso, e eis que me conta muito aborrecida que foi alvo de criticas por parte das colegas por uma conversa que teve com uma professora. Disse-me que estavam a falar de irmãos e a professora que lhe disse que era muito próxima do seu e a minha irmã disse que também era muito próxima de mim e das pessoas que um dia lhe possam vir a falta, EU, era a que lhe faria mais falta.
Quando ouvi aquilo, fiquei sem reacção, e agora olhando para trás, tenho a certeza que o que eu deveria ter feito era enche-la de beijos e muito carinho.
Por isso, este post, é todo dedicado a ELA, é uma maneira de lhe dizer o quanto gosto ela e a admiro e o quanto ela é importante para mim.
São estas pequenas coisas, e no fundo tão grandes que me deixam feliz e orgulhosa, é o facto de saber o quanto eu sou importanta para ela.
Por isso, como já disse, isto que eu escrevi aqui hoje foi-lhe dedicado.
Obrigada maninha por existires na minha vida....

2 comentários:

Lita disse...

Obrigado pela visitinha. Eu também vou programar a ISCI em Junho. Também vais à consulta amanhã? Eu tenho a Histeroscopia às 10h. Mas como amanhã há greve, tenho receio que a coisa não se realize.
Beijinhos

Lita disse...

Olá outra vez. Afinal, consegui ligar para o hospital e a enf.ª garantiu-me que estão a trabalhar. Pelos vistos não fazem greve!
Beijinhos

P.S. o meu nome tb é Carla